31 maio 2014

Morram com os meus talentos poéticos òuó (ou então fujam~)

Na escuridão, posso então ver
O quão cega fui, mesmo sem saber
Que era unicamente aquilo
Que fazia sentido para mim

Apercebo-me lentamente
Da rapidez com que entendi
Que, de tudo o que sei,
Foi pouco o que aprendi

Tento então entender
Como posso perceber
Aquele turbilhão nítido
Que grita para ser omitido

Limito-me a gritar,
Na minha mudez inquieta,
Considero encurtar 
Este meu caminho até à meta



   HeyHey, personas, como vão? \o\ Pois, é isto que dá quando uma pita com a mania pensa que pode simplesmente juntar palavras ao acaso e chamar-lhe poema '-' É, afastem-me da poesia, consigo sentir o Camões às voltas no túmulo ê-ê

1 comentário:

  1. Só eu não tenho jeito para poemas *^*?
    Eu gostei do poema Hina-chan *--*
    E muito u.u

    Beijinhos >w<

    ResponderEliminar