18 maio 2014

Saying it~

   Olá, sejam bem-vindos a este recomeçar de um blog que tinha quase três anos. Passei todas as postagens para rascunho, porque, embora tudo o que quisesse fazer fosse apagar o blog, eu tenho um grande apego a todo o tipo de porcaria, e guardo sempre tudo.


   Sejam então bem-vindos ao Say What?, um blog que debaterá vários e diversificados temas sempre que possível. Eu sou a Hinata, poderão também chamar-me Ti ou Miti. Tenho 13 anos, tenho uma falta incrível de auto-estima, e ameaço constantemente cortar os pulsos ou ir ali à ponte e voltar já ( não liguem, sou extremista para caraças C: ).
   Tentarei, sempre que possa, postar neste blog coisas que ache que vocês poderão ignorar, fingir que lêem e comentar para me fazer feliz, alguns utilitários, desenhos e possivelmente histórias ou poemas, não sei '-' Depois logo vemos~


   Bem, acho que ninguém notou mesmo que fechei o blog, portanto, esqueçam lá isso~ xD Este novo layout poderá estar defeituoso, o meu Chrome foi para o galheiro e estou reduzida ao Firefox para fazer seja o que for Ç-Ç Lamento se vos der algum problema na vista ou assim, eu disponho-me a pagar a vossa visita ao médico.
   Creio que é tudo. :3 Fiquem bem, gentes.

8 comentários:

  1. Hina-chan fico tão feliz por teres reaberto o blog *^*
    Eu tomei um susto quando vi uma imagem com um uma frase *cuja qual não me recordo*......num me faças isto de novo ò.ó

    Espero por todos os post's u.u
    E vou tentar comentar todinhooooooooooos >w<

    Gosto imenso do novo visu *---*
    Está tão lindo >w<

    Beijinhos >///////////<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. xD uau, alguém que reparou~
      ok, não volto a fazer isto ;u;

      >u< força com isso \o

      obrigada ;U;

      Eliminar
  2. Bem, Hina-chii, conheci o teu blog hoje através da Bia, prazer >3<
    Fico feliz que voltes a postar ^^ (apesar de eu nunca ter visto outros posts teus u.u') tentarei estar sempre acompanhada ao teu blog :3

    Kissus >3< || http://official-otaku-mode.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora essa, o prazer é meu u.u
      Não perdeste nada, acredita o-o (bem, tenho de agradecer à Bia, então >U<)

      Eliminar
  3. Oii Hi-chii *o*/
    Á quanto tempo ^^' Etto... Acho que um recomeço é sempre bom, desenho-te sorte com ele :3
    Eu também tenho falta de auto-estima quer dizer, acho que toda a gente tem, nem que seja um pouco ^^'
    Desejo-te boa-sorte com o blog, o layout está lindo *---------------------*

    Kissus!>3<
    My Paradise

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mesmo ;u; Desculpa
      obrigada, Eli >u<
      ah, mesmo a sério (é irritante aquelas pessoas sem um mínimo de modéstia '-' )
      gracias >U<

      Eliminar
  4. Serei a única pessoa no blogger que não tem problemas em eliminar blogs? Mas fico feliz que continues com o blog ^^ Vais voltar a postar algum dos teus post's antigos?
    Adoro o nome, e o layout também!
    Eu notei que fechaste o blog :v Fiquei preocupada até o reabrires de novo.

    ResponderEliminar