03 junho 2014

CalmaCalmaCalma

   É, ultimamente tenho dado por mim a pedir-me muitas vezes para ter calma, por já só faltam 2 semanas, carago •U• Felicitá~
   Oh well, estou pejada de testes, sério =_= Ontem foi de Francês, e, por amor da santa, deixem que vos diga que a professora pede demais de mim ‘u’ Agora, desde quando é que tenho de saber se um hipopótamo come mais que um canguru para a porra de um teste de Francês? •-•
   Bem, correu mal, muito obviamente =u=’’ Mas ainda assim acabei antes do tempo e contaram-me que, assim que virei as costas e saí da sala, a professora começou a falar de mim.
   Quando me contaram, fiquei a olhar muito para o mensageiro, numa de “Boa, outra vez a história de não dar um cu na participação?” (aquela mulher dá-me sempre 4 por nunca participar, vamos ignorar que consigo ter média de cinco~ )
   Mas não, pelos vistos, virou-se para a turma a dizer que eu era bonita ‘-‘ Sou, linda de morrer mesmo~ E que depois, só para nos lamber as botas ainda mais, disse que éramos todos lindos C:
   Mas bem, para terem uma ideia aproximada, isso é uma foto que a National Geographic passou recentemente da minha turma:
  
    Just kidding, mas está lá perto ‘u’

   Não tenho desenhado (mentira, nesta altura do campeonato, não tenho feito mais nada nas aulas ‘-‘ ), mas não sei se trouxe o caderno de EV, porque tinha lá uma folha com um desenho de uma joaninha mais um desenho de uma paisagem, e porcarias do género ‘-‘ E no de CN e FQ (esse tenho aqui, tenho teste de Ciências amanhã e tive de Físico-Química hoje ê-ê), tenho outros tantos...
   Mas bem, tenho estado a tentar desenhar pássaros. Pois.

   Bem, a partir de dia 6 deste mês, vão cortar-me a Net Ç_Ç Tentarei continuar a vir ao blogger, tenho duas opções:
            • Começo a usar o telemóvel que os meus pais me deram no início deste ano (2014) para apanhar  Net da escola (temos MEO, gente O_O ), mas as minhas aulas acabam daqui a nada, portanto não ia dar :/
            • Começo a usar o dito telemóvel e começo a passar montes de tempo no centro comercial, é aqui perto, porque eles têm rede wi-fi aberta e grátis ‘-‘ Pois

   Mas o meu pai está convencido que a sua antena caseira vai conseguir apanhar um monte de redes, e já encontrámos uma fácil de violar u-u

   Pois, é isso, gentes~ Até uma próxima, desta vez o post não foi nada de grande coisa, desculpem ._.              

3 comentários:

  1. Adorei o post *o*
    E erro ver esses desenhos >-<
    Kissus~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa Hinata-Chan enganei me ._.''
      Não é erro é QUERO ver esses desenhos >---<
      Gomen^^
      Kissus~

      Eliminar
  2. Hina-chaaaaaaaaaaaaaan, estou com saudades de falar contigo ò.ó
    A Kattzinha disse que andas com problemas no skype *^*
    Tens de conseguir ver se isso fica bom *^*
    Pera..sem net?! *^*
    Ohhhh *^*

    Ahahahhahaha xD
    De certo que o teste correu bem u.u
    Eu tenho a certeza de que tu és linda, e que a tua professora tem razão \o

    Ahahaha a tua turma é muito bonita xD

    Desenhos *-------*
    Estou com a Jo, também quero ver >w<

    Beijinhos gigantescos :3

    ResponderEliminar