09 outubro 2014

Guess What?

   Pois é, o lay está à pressa e não está nada de especial, mas estava cansada de ver o blog fechado por ter preguiiça de fazer as trocas ao layout ;U;'' 
   Estou doente ( ou estava, estou bem melhor u-u), pelo que estou em casa. Ah, e pois é, voltei a ter Net e-e Fujam, humanos, que a maior ameaça à humanidadfe chegou para vos julgar~ 
   Pois, só mesmo para dizer que espero que não morram de ataque com esta ranhosidade de layout ÇuÇ''' Qualquer erro, digo em minha defesa que estou limitada ao Firefox (tenho saudades do meu lindo Chrome ;-; )

Verdade, cansei de ser uma em dez mil Hinatas ou Ti-chans que por aí há, pelo que agora fiz a definitiva mudança (e no dA também ;u;). A partir de agora, o meu nick em redes sociais será Hawkdei, mas estejam à vontade para me chamar de Hinata ou Ti ou o que raio quiserem xD Sei bem como é ( para mim, a Shui ainda é Kuroi... ;u;''' )

   Fiquem bem >3<

Sem comentários:

Enviar um comentário