11 outubro 2014

   Não sei, mas hoje senti um desconforto tão grande, caraças 'u' Parti a moca a rir, embora estivesse um ambiente pesado para caramba. Afinal, não é todos os dias que vemos uma parvalhona qualquer jogar-se ao chão mesmo em frente a uma igreja qualquer, ou é?
   Mas ainda assim, sentia tanta tensão no ar. Estou tão farta de me sentir no meio da zona de ninguém, constantemente parada entre os tiros e bombas dos outros. A sério, mano, ou alguém me tire daqui ou acertem-me de uma vez que é para ver se ou vou embora para melhor ou se passo para um lado. Quererei apenas sentir-me integrada?



   Bom, whatever, quem quer saber mesmo? Vim apenas deixar aqui uns quantos desenhos que prometi deixar, porque afinal, eu não faço mais nada senão desenhar e ainda assim, não pareço chegar a lado nenhum ._. Tenho um futuro radiante, caraças, arranjem-me lugar na ponte.

  Mas antes de mais, queria apenas dizer que poderão seguir com mais afinco os meus desenhos na minha conta de deviantArt, porque não estou mesmo com paciência para postar aqui cada caganita de desenho que faça '-' Para isso tenho o dA.

   Bom, estou farta da minha turma =-= Sabem, qualquer dia ponho-me a milhas na porra de um avião e vou fazer voluntariado para África ou algo assim só não me junto à jihad porque sou cristã
   Como diria a minha muito amada professora de francês, c'est tout~ Espero que sobrevivam até ao fim do post OMFG, daqui a dois dias recomeça The Walking Dead *-*   

Sem comentários:

Enviar um comentário