28 fevereiro 2015

É verdade, já viram?

   Creio ser este o primeiro post do ano, não? É sim, não posto há (calma, fazendo as contas aqui) uns quatros meses. Peço imensas desculpas para variar uma beca, não é? 
   Cada vez que volto ao blog, esforço-me por remodelar o design, e acreditem, 95% da minha desistência de voltar deve-se sempre a isso. Mas desta vez não òuó O DeviantArt fez-me ter conceitos básicos de HTML nem perguntem, a sério, e a porrada verbal da Katt impulsionou-me sim, gaja, tenho o teu "podias ser boa a HTML se quisesses" gravado na cabeça. E pronto, here I am ouo' Espero que gostem do layout, matei-me aqui, sim? 
   Bom, novas time! OuO


   ... pois, primeira vez usando quebras de secção ao vivo xD Bom, para começar com a nossa lista de coisas bastantes interessantes jk que têm ou estão para acontecer, temos...

  1. Desenho-mania
   População querida, ouviram falar de Leonardo da Vinci, não? Sim, o italiano de um sítio chamado Vinci que pintou a Mona Lisa. Pois. Esse gajo. O gajo de quem não estou a perseguir o trabalho e a estudar marrar mesmo os estudos sobre anatomia humana. Esse.
   Sim, agora tenho mania que vou aprender a desenhar. E o que até calha bem, já que tenho que

   2.  Fazer render a vida para ir a França

   Pois é, anos a sofrer em Francês para nos acenarem com esta oportunidade çuç Agora tenho de aprender mesmo francês, mano, que eu nem o avoir conjugo bem pvp E estou a pensar em vender quadros, mas já se sabe que não pinto um chavelho =n=


   É tipo isso •-• Pois. santo Deus, anos sem postar aqui e agora quero pôr tanta coisa num só post ;n;
   E acho que consegui arranjar uma professora de japonês qvq ♥ Uma colega minha, falámos nisso meio no gozo na quarta-feira, quando estávamos a ir para casa xD Foi mesmo giro, às tantas começou um casal estrangeiro a chamar bué por nós, e eu só liguei quando ela olhou para eles, porque não tinha percebido o que era.
   Queriam a entrada do centro comercial.
   Vocês fazem ideia da porrada de estrangeiros que me pede isso? A sério, aquela coisa está muito mal estruturada •u•'' Mas nós ali a explicar num portinhol du best, e eles a tentar entender. Olha, às tantas fartei-me e virei-me para a amiga amiga: "A gente desce por ali, não descemos?";" Ah, sim, sim". Pumbas, começámos ali a dizer-lhes para eles nos seguirem~ E a mulher:
   - No te entiendo, pero seguimos juntos C:
   Pois. Isso. =U= E quando chegámos lá abaixo, eu disse que seguissem siempre en friente e que mais adelante encontravam as escadas. Escaleras. E eles lá foram, a gente lá foi, e ficámos assim.
   Só que não.
   À tarde, fui apanhar os meus irmãos à escola. Comecei a pensar nos dois espanhóis (que me pareceram ter algum sotaque italiano, assim sinceramente); sempre que oriento estrangeiros, preocupo-me e pergunto-me se eles terão encontrado o caminho. E nas tantas, vejo um casal a sair dos subterrâneos do centro comercial. E fiquei naquela de "Não pode ser". E eles a olhar para mim todos sorridentes porque "Olha a pita de há pouco!".
   E começaram logo com grandes sorrisos a dizer que tinham encontrado a entrada, e a dar gracias por mi soledad estúpidos, e nós com uma palavra monstruosa como soliedariedade, e eu, no meu melhor espanhol a "En serio que la han encontrado?" OvO desculpem, foi a melhor frase da tarde É mesmo daquelas coisas que não acontece assim muito.

   Agora, uma coisa perfeitamente inútil: eu escrevo ao contrário •-• Ontem estava a escrever alguma coisa e de repente, "Ah, deixa lá ver se escrevo ao contrário", e consegui. Porque os meus post têm de ter alguma coisa de honestamente aberrante~
 
   E pronto, para vocês uma boa noite :3 Vou tentar manter-me por aqui, mesmo que tenha sido difícil fazê-lo mesmo no dA ._.  Fiquem bem~


e aplausos aos que leram tudo isto até ao fim. Para eles, o nosso genuíno respeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário