14 março 2015

Futurália





   Porque sim, achei que para começar o raio do post a preceito, tinha de ter uma imagem do evento, não? u-u Acho que já deixei muito a desejar sobre o tema do post, portanto, andiamo, vamos começar. 






   Sempre senti alguma pressão. Mas, credo, assim que entrei para o nono que se me abriram portas para uma casa de tortura; e como de masoquista não tenho muito, não estou a gostar da experiência. 
   Mas creio que sempre foi assim: já no jardim de infância lançavam ocasionalmente a tão famosa e, admitamos, batida pergunta. Que queres ser quando fores grande? E, acreditem em mim, já lhe dei muitas respostas.
   E então, cheguei àquela altura lixada da vida em que o cérebro decide que não, não vou cansar a beleza e pomos a resposta em stand-by. Pois. Mas porra, o meu blackout deu-se mesmo na altura em que todos me forçam a tomar um decisão. 

   Boa, cerébro, mesmo a tempo.
:iconclapplz:
   Resultado: busca intensiva, aulas de EMRC à nora, dormir nas aulas de Orientação Vocacional C: 
   Mas, às tantas, a psicólogas e a professora de Moral decidiram que "Hey, é boa ideia levar os putos à Futurália!" OUO E assim, lá fomos pelo menos os alunos de Moral pela segunda vez à capital em dois meses ( sinto-me tão menos provinciana agora, acreditem)
   Agora, o que é a Futurália?
A Futurália é uma " feira de educação e formação que se realiza a âmbito nacional" ( citando do site deles aqui). É povoada de expositores de várias Universidades e escolas, quer de ensino geral ou profissionalizado, que dá a conhecer a todos a oferta de ensino que por aí há.

   Chegámos lá ainda meio acanhados apenas com a dica de recolher a máximo de papelada possível para no final fazermos a triagem. E olhem, gente, ao fim do dia estavam todos ou numa de " Oh meu Deus, já tenho tantas certezas" ou "Pronto, confundi-me ainda mais '-' ".
   Então e eu? ouo Ah, não, ainda não faço a menor ideia sequer de para que área ir no ano que vem passei a viagem a falar sobre isso com a Katt, oh god.
    E no fim disto tudo, acho que a psicóloga e a professora devem estar a conspirar para me internarem ouo

   Agora, uns apartes do que mais retive da viagem e do convívio em si xD

  • comprei uma Banzai qvq para apoiar os artistas lembrei-me de todos os artistas da Banzai que sigo no dA e foi fácil abandonar os 50 cêntimos
  • vi um stand do IberAnime pnp um dia hei-de lá ir, meus, juro
  • fiz grandes figuras na banca da Católica xD porque eu tenho grandes notas para a Católica, nossa. Quando der por mim estou lá a estudar Teologia
  • A gente estava a ver um soundcheck do D8 (para quem interessar, não, nem gosto assim muito, mas nada contra), quando chega lá uma mulher e se vira para uma amiga minha e lhe diz que queria falar com ela. Eu até que pensei que talvez fosse uma agência de modelos qualquer brincadeiras nossas, mas vi-lhe o livro sobre energias renováveis e fiquei logo numa de oh meu Deus, que vão violar a moça o-o E fui eu e outra amiga procurar a rapariga, e fomos vê-la a ser fotografada ao busto e depois um homem estende-lhe um cartão e disse que lhe ligava. Gente. Era uma agência de scouting de modelos. 
   Bem, depois houve outro aspecto que já se vem a desenrolar desde que me comecei a dar com a minha melhor amiga. Depois logo falo disso, certamente não serei a única a quem acontece xD Bom, ciao, fiquem bem, e até um próximo post :3


                  P.S.: Desculpa, Katt, se estiveres a ler isto, mas fiquei outra vez sem saldo çnç nossa, fico sem                              saldo em Lisboa o-o E, tal como na resposta que te tentei enviar, não, não sou.
:iconmingplz:

1 comentário:

  1. Eu fui lá também, no dia 12, e fiquei ainda mais confusa porque ultimamente tenho reparado que taaaaalvez seja boa para ir para CT ou Economia e não para Línguas, mas Ciências Sociais são tão fixes que ir para Línguas é uma tentação ono
    O mais giro de tudo foi quando as moças da escola de Medicina de Coimbra ofereceram-me a mim e às minhas amigas umas mini escovas de dentes por sermos as primeiras do 9º a visitar aquela banca 8D sou tão fixe

    ResponderEliminar