12 fevereiro 2016

eheh

   Un giorno ... quando dou por mim alienada de tudo, percebo que apenas isso me ressoa na cabeça, como se não sonhasse senão com um dia que virá talvez e fará com que tudo o resto tenha valido a pena; mas porque acharemos sempre que não valeu?

   ... ok, agora que já tirei isso do peito, hey hey personas !!! Oh meu Deus, quando eu percebo que o ano passado só postei duas vezes ...  mas bom, ninguém deu por isso ~ u-u prosseguindo ! 

   | é 2016, minha gente |
   ... e é que vocês nem têm noção do quanto isso me está a assustar o-o Gente, eu faço dezasseis este ano. Dezasseis. E não fiz nada da vida. 
   Bom, 2015 foi o bom de um ano u.u Saí pela primeira vez da península e entrei para o 10º ano :D não perguntem. a sério, eu também não sei. Bem que deixei de postar entretanto, porque senão vocês teriam tido consciência da crise que foi para fazer o raio da escolha e do trecozinho que se me deu depois, quando tomei noção do que tinha feito '-' Gente. Eu estou em Artes. é bom que o dó-li-tá tenha valido a pena òno

    Pois. Artes. Não perguntem, que nos últimos tempos eu tenho andado com um arzinho suspeito de quem anda a cheirar coisas estranhas ôvô com os cheirinhos que vão à porta daquela secundária, também não surpreende ninguém ~
   Não tem dado muito trabalho, e como já arranquei com o ritmo da coisa, posso dizer que vou tentar estou de volta ! :D Tentarei voltar ao blog e limpar as teias de aranha que não limpo do meu próprio quarto :) 
   Não resta senão fazer o que devia ter feito há um mês e desejar-vos um excelente ano nas vossas vidas, e bem, fiquem com três desenhos meus :D (para vos dar uma noção da asneira que fiz em não ir para qualquer outra área. gente, a competição é feroz '-' )
 
   um nem está acabado, mas vocês já sabem como é <3  não é só no blogger que desactivei um pouco, mas estou sempre um pouquinho mais presente aqui c: voltar a escrever é sempre mais difícil ._. fiquei sem nada para dizer durante muito tempo, mas vou tentar arranjar assunto =u= prometo.

1 comentário:

  1. Hina-chaaan!!
    (desculpa ainda não sei escrever o outro nome u.u' tenho de me habituar :P)

    Feliz 2016! Tudo de bom para ti ><
    Acho muito bem que tenhas ido para Artes, tens tanto jeito que dá inveja T0T

    Beijinhos!! Espero os posts u.u

    ResponderEliminar