28 abril 2016

[atenção:] não confundir "alegria" com "retardadice"

   Heyyo gentes !! Feliz Dia Mundial do Sorriso! Espero bem que não tenham andado por aí de fronhas hoje ò-ó Pois eu não andei, mesmo sem saber até às 8 da manhã que raio de dia seria :D Pois oiçam, crianças:
[dica de vida:] a ignorância é a melhor maneira para se ser feliz

   Creiam-me 'u' Funciona.  
   Bem corações, chamem-me o que quiserem, agora Maria Papoila também serve :) E isto porque da papoila vem o ópio e eu pareço que passo os dias drogada :D //isto de estar numa turma de Artes dá nisto, não é?
   Verdade seja que não, eu não ando nas dorgas 'u' Apenas ando por aí alegre da vida, e isso, gentes, pode ser enganador: porque, digam o que quiserem, é muito fácil entrar verdadeiramente alegre (se me entendem e.e) numa escola e passar lá a tarde a curtir a pedra ~ E como já há aquele rótulo permanente ligado a qualquer turma de Artes, então sim,
alegria é frequentemente confundida com drogadice quando é apenas mocadice :D 
   Agora falemos do tiuming da MEO, gentes adoráveis e fofinhas que têm o condão de me ligar a toda a fucking hora para saber de mim sinto-me amada mesmo ~ E isso hoje calhou num momento de pura sufocação por riso 'u' Não foi bonito. 
   Do lado de fora, ligam-me pela segunda vez no dia ¬¬ eu estou bem, MEO  e pelo que vim a perceber, parecia que estava já a marcar a consulta no psiquiatra :D E não é bom?
   Mas agora, uma mensagem séria c: O ano está a acabar, e a todos aqueles alunos adoráveis do 9º ano que estão a considerar ir para Artes, saibam: estereótipos não é coisa bonita, e eu muito provavelmente sou a personificação do tão praguejado aluno desleixado e drogado que se enfia em Artes porque apenas; mas escutem e acreditem que não é uma turma que faz isto de vocês, são vocês que fazem aquilo que querem de uma turma //drugs  Se forem aplicados e tiverem uma determinação forte, chegam seja onde for que queiram ir (: Esqueçam o mito de que isto não tem saída, mas acima de tudo, um conselho //vou fazer uma série deles doravante ~
1. miúdos, digam não às drogas c: 

... hawkdei out ~ Continuem sorrindo :D





 

Sem comentários:

Enviar um comentário