11 agosto 2016

Aquele arrependimento agostinho


   Desde o último post, puseram-me a pensar na praia, e na praia, e na praia ... e pois é, gente, isto uma pessoa acabou de fazer o 10º, e uma pessoa passa o ano a marrar para as notas e pois digamos que ... eu só preciso de 10 a Educação Física, neh? Isso ... isso não conta para a média, pois não?
   Daí a pessoa começa a preguiçar, e a adiar, porque eu não vou ser jogadora de futsal, então para quê andar a esfalfar o coiro por aí quando o posso poupar para quando precisar dele para correr atrás do transporte municipal a tentar chegar a tempo à convenção de mendigos debaixo da ponte? O único remate que eu vou precisar de fazer é para acabar de dar o ponto para coser os botões que me saltam da camisa!
   E então chega o Verão. E nós damos por nós tão abafadinhos que podemos muito bem rebolar avenida abaixo em direcção ao mar.

   Chegámos então àquela altura do ano em que eu nós, feito bichinhos do mato, saímos de nossa casa e parecemos uma manada de baleia procurando a costa. Quer dizer, falo por mim!, quando Setembro voltar vou-me ver grega para carregar a mochila - eu, que mal arrasto o meu peso pela cidade. Então agora ir exibir as banhas para a praia - rapaz, não. Não, eu não meto os pés na rua. 'u'
   

   Ahahahah estou a brincar, não é? Crianças, não é por acharem que o vosso corpo lindo e perfeito não encaixa naquele padrão de barbie girl ou ken gostoso que se devem esconder numa burka para o resto do Verão, sim? Quanto muito façam como eu: acampem atrás das dunas onde ninguém vos vê e fiquem lá estendidos feitos lagartos a apanhar sol 'u' não pisem as dunas, entendeu? 
   E nisto já vamos a meio de Agosto *suspiro* :iconnashacryplz: fogo, uma pessoa só precisa de férias e dá nisto: três meses a acordar às quatro da tarde para depois ficar um ano a mamar na ressaca do despertador. =u= É sempre bonito, aquela debandada de zombies que aí vem ~ Senhores, só de pensar nas carinhas fofinhas apagadas que vou ter de gramar na carrinha para a escola. c: E lá vou eu ter de ir vender as poupanças ali para o beco para ter dinheiro para a vinheta do passe .u.


   Agora um à parte, queria dar os parabéns à Bia ;u; Visitem o blog dela (este aqui flores ~), e tenham paciência por ela nem sempre ter pachorra para postar para vocês u-u 
   E já que aqui estamos publicitando tudo o que mexe, e se têm algum interesse naquelas porras que eu digo que desenho, visitem a minha conta de deviantart porque eu posso postar aquilo cada trafulhice que desenho ou isto vira uma autêntica lixeira, flores, perdoem 'u' Mesmo que vocês não desenhem, o deviantart é uma plataforma brutal que vai desde goodies à escrita c: eu tentando ganhar patrocínios e converter pessoas ao culto ~  Até, moces, façam algo de útil das vossas vidas ♥ só dizendo aqui o roto ao nu. não teres lido isto já é meio caminho para ter vida :'D

   



6 comentários:

  1. Hi-chan! \o
    Ai, sim educação fisica só conta para a tua media se quiseres um curso de desporto. Ed. Fisica é só para não ficarmos gordos durante 3 anos de secundária u.u'

    Ai Hi-chan! leva o guarda sol às costas sempre que fores para a praia, e depois o peso da mala nem te vai fazer impressão :P

    Obrigada Hi-chan!! Amanha eu passo por cá por que é o teu dia ;)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nem se brinca, a gente que ali fica abancados um dia inteiro ... •u•'' (bem,m a gente em desenho nem abanca o rabo, mas isso é outra coisa xDD)

      pronto! dito e feito, uma pessoa não se pode desabituar u.u

      Eliminar
  2. PARABÉNS HINA-CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN!!!! <3
    Que tenhas um dia muito feliz!!
    Tudo de bom e que contes mais :)
    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  3. Oiiis >-<
    HAHAHA nao, EF nao conta para a media a nao ser que queiras ir para militar ou GNR xD

    HAHAHA que parvaaa, sabes que ao nadar emagreces? Aliás, eu sou magra (magra?) mas ganhei um bum-bum e umas cochas nos ultimos 2 anos................. '-'
    E a fucking celulite?!?! Eu quero ir pro mar para ver se perco a celulite que tenho no cu porra.. porque é que as gomas e as batatas fritas têm de ser tao boas? TT^TT

    AI eu comecei um presente para a Bia mas nao o acabei e esta dificil de o acabar, acho que vou fazer outro ahaha, nao me volto a meter com o lápis tao cedo ._.

    Eu tenho uma coisinha para ti ;-;
    Queria dar-te os parabéns: https://4.bp.blogspot.com/-yqyZeDJucCI/V69i5kOtu3I/AAAAAAAAPaU/9bICdLhILpcC9yRusibG2wXDLb0c0XJiwCLcB/s1600/Hinata-chaaan.gif
    Hoje é o teu dia u.ú

    Desculpa ser uma coisinha pequenina, tive cá em casa a minha tia de Lisboa e as minhas primas da Suiça ahaha ^^''
    Mesmo assim espero que gostes >-<

    Kiss kiss ~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahah como eu não tenho aspirações tão altas na vida, tá tudo bem u.u

      nossa moça! ficam todas sonhando com terem bundas grandes, e as que têm chateadas da vida! xD

      ohh *--* amei bunny, nem era preciso tanto! ;u; ahh sim agora voltam eles tods xD
      obrigada por tudo qvq

      Eliminar