30 agosto 2016

♦ drinking game [artist edition]

   Hey heyy personas !! Antes que se alarmem, não, daqui não vai sair nenhum vídeo de eu com moca bebedeira nem nada que se pareça u-u Apenas me senti divinamente inspirada quando hoje vi uma publicação no facebook com um "drinking game" para quem vai vendo Game of Thrones GoT is life :D Quem segue a série e quiser combinar um eventual amor pela bebida sevenUp!, esteja à vontade para consultar e seguir as instrucções desta imagem aqui u.u haja moderação, lembrem-se sempre
   Ia eu dizendo? Pois: no meio da choradeira sufocada de riso, eu dei por mim a pensar nas frases mais batidas da minha vida e a considerar «meu, se eu bebesse um copo de cada vez que me dizem isto em Desenho ...» Boa combinação, neh? Caso ainda não se tenham apercebido do completo festival de trance que as minhas aulas são, até consegue parecer u.u

  material necessário:
     • uns quantos litros de sangria do Minipreço super-poder de compra! ou sete garrafões da Luso (acreditem, não ficam de ressaca mas se for de estalo nunca mais querem voltar a fazer u.u até que voltam a fazer)
     • copinhos de plástico (*facultativo, podem apenas ir javardando directamente da garrafa :3)

   Vamos nessa, vanessas? u.u
Resultado de imagem para separador entradas blogger
BEBAM QUANDO:
- alguém vos perguntar «Estás à espera de ganhar dinheiro desenhando bonecos?»
- alguém suspirar por desejar estudar/ter estudado Artes, porque senhores, o que poderia ter sido melhor que desenhar quadrados em Geometria Descritiva?
- vos tomarem por drogados
- parecerem drogados (ou bêbados, por esta altura já deve dar)
- os professores esperarem não mais que desordem da vossa turma
- a escola esperar não mais que desordem da vossa turma
- ninguém acreditar que gente inteligente na vossa turma podemos nem ser nós, mas há sempre este ou aquele ... xD
- os professores de Filosofia esperarem que vocês sejam sensíveis
- os professores de Desenho esperarem que vocês saibam desenhar ♥
- pensarem que a vossa turma tem de ser um bando de Leonardos da Vinci ressuscitados
* dêem uma de estalo quando alguém rir e disser que «antes em Ciências com média de 8 que em Artes com média de 19»
acabem com o pacote da sangria com o garrafão, digo e.e quando alguém disser «devias desenhar-me a mim» ou «podias desenhar-me isto...?»
Resultado de imagem para separador entradas blogger
atenção: eu não quero incentivar ninguém aqui a beber, gentes u-u muito menos a irem escarar para a escola crianças, não queiram fazer isso, isto é apenas uma demonstração hipotética para sublinhar as frases mais batidas que os alunos (pelo menos da minha escola) têm de enfrentar quando se inscrevem no curso de Artes :3
    Nenhum curso é fácil, mas há cursos que são menosprezados (não o neguemos): um aluno de Artes ou Humanidades nunca pode esperar receber o prestígio ou louvor dado a um colega de Ciências ou Economia, por muito distintas que as suas notas possam ser. Até no que toca àquela maravilhas que são as listas se vê uma escassez de alunos que não estejam relacionados com as Científicas //epah, pelo menos aqui '-'
   Se alguém estiver ainda a ler, contem as vossas! xD Vamos cá partilhar e logo se lança outra edição para marmanjos de outras áreas ♥ e por favor, bebam com moderação, vocês alcóolicos disfarçados de criaturas adoráveis u.u Até aquaólicos como eu têm de ter moderação xD
nenhum excesso é bom }
   baii :iconlazywaveplz:

2 comentários:

  1. Eu super compreendo como te sentes!
    Na minha antiga escola o curso de artes e humanidades era realmente um pouco desprezado pelos alunos de outras áreas mas acho que os professores exigiam bem u-u
    Eu tirei um curso de cozinha/pastelaria e agora tou a tirar outro mais especifico de pastelaria pk noutro tinha pouca pastelaria =.='' enfim...
    Bom durante o curso tipo eu quase nunca cozinha casa e a minha família a dizer "tas num curso de cozinha e cozinhar aqui em casa nada?!" <-< não é que não soubesse simplesmente não me apetecia -.-''
    Adorei o teu post achei-o muito divertido xD

    P.S: adorei o gatinho a acenar <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é, no fundo tudo o que não é ciências parece depreciado xD
      ahhh sim xD ficam sempre todos esperando que a gente ponha em prática o que se aprende em casa, porque nã sei quantas horas por semana não chegaaammm

      ah obrigada jo < 3 o gato é um vadio aí da net xD

      Eliminar