15 setembro 2016

//dúvidas?


:iconmingplz:   Dizem que «ano novo, vida nova», mas todos sabemos que a porra é a mesma virado o disco. Admitamos: a escola está sempre no mesmo poleiro, as turmas nem mudam muito, os professores continuam com a mesma cara de enfado, e o ano lectivo continua a parecer só mais um longo ano de jornada árdua sob chuva e granizo, com uma contemplação de exames no final.
a menos que estejam nalgum universo paralelo. aí a porra muda de tom. Resultado de imagem para stare.deviantart

   Não vou mentir: eu sentei-me numa cadeira no primeiro tempo do dia e já estava desmotivada. A perspectiva deste ano não anima, porque todos me lembram que, para as universidades, eu não vou contar como pessoa que tento ser, mas vou apenas ser o número da minha média. Pois eu digo, até porque muitos mais sábios que eu já o disseram e é sabido infelizmente não por aqueles que deviam saber que conhecimento de nada vale se a pessoa não o souber aplicar. Aliás, nas palavras do nosso Bruce Lee:
Resultado de imagem para bruce lee quotes
   
   ... essa frase está na parede de um café cá da zona que basicamente é a casa do meu grupinho :V Aquela paredes não criam bolor, vertem inspiração ♥ 
   Enfim, o dia começou-me mal. Muito mal. Não tinha grandes esperanças que fosse animar, até porque ontem estava à beira de um ataque de nervos, mas mal vi aqueles seres adoráveis que se dizem minha turma esqueci qualquer sombra sobre a minha felicidade e quase chorei de vê-los ;v; E o meu dia nem tinha muito para começar mal porque a primeira aula era Desenho ♥ eu já disse que estou em Artes? xD ,e de facto foi adorável ~ Uma pessoa quase se esquece dos nervos e das encrencas com o condutor do autocarro. (:
   Bem, mais desavenças para cá e drogadice para lá, chegou às três da tarde (já nós saídos da última aula), e eu determinei-me a ir ao Centro de Saúde. Nem sei se já falei disto aqui, mas estava há um mês há espera que a psicóloga me contactasse. Pois cheguei lá, esperei dez minutos que chegasse mais alguém, já que não queria interromper a conversa da senhora recepcionista com a amiga, e quando entrei a senhora disse que ia mesmo agora mandar recado que alguém me ligasse para me marcarem a consulta. Brincas? :D
   Foi constrangedor para caraças, até porque às tantas ela como toda a gente naquele centro de saúde me fez a pergunta sobre os namorados porque eu entro ali com ar de quem leva porrada mesmo, e, embora nem eu compreenda como, já tive um, e foi ele que me aconselhou a ir ali; eu devia ter percebido o que isso queria dizer, porque ela tratou também o meu ex. Resultado de imagem para stare.deviantart ex-casal de malucos, curtam só ~
   Adiante, metade da consulta foi a rir das voltas que a vida dá ~

  Seja como for, posso é dizer que ainda agora o ano começou •u• As aulas ainda vão dar tudo o que têm a dar, vai-se aprender caramba olhem eu a tentar dar uma de inspiradora, e que, quanto a todas aquelas patranhas que os professores nos tentam engasgar pela garganta abaixo neste primeiros dias, a minha dúvida mesmo é quando é que as aulas acabam?
:iconnashasoulplz:

Sem comentários:

Enviar um comentário